VEREADOR

FALE COM O VEREADOR

Mazinho dos Anjos (PSD)

Nome civil: Edmar Lorencini dos Anjos
Telefone: (27)3334-4535
E-mail: vereador.mazinhodosanjos@vitoria.es.leg.br
Facebook: Twitter: Instagram: Youtube:

 

BIOGRAFIA

Líder do PSD, o advogado Edmar dos Anjos, mais conhecido como Mazinho, nasceu em 18 de setembro de 1981, em Vitória, Espírito Santo. É casado com Ludmila e tem duas filhas, Manuela e Catarina. Mazinho é Bacharel em Direito pela FDV – Faculdades de Vitória (2004), tem MBA em Gestão de Negócios pela Fucape e é pós-graduando em Processo Civil pela FDV. Durante o período universitário, estagiou no Tribunal de Contas e no Tribunal de Justiça, e também foi presidente e vice-presidente do Diretório Central dos Estudantes da FDV. Atuou ainda na organização de vários eventos acadêmicos importantes.

 

No setor de associativismo, foi fundador do CINDES Jovem (Centro da Indústria do Espírito Santo Jovem), em 2005, e da FECAJE (Federação Capixaba de Jovens Empreendedores), em 2006. Foi Diretor Jurídico do CINDES Jovem e Diretor Jurídico e Presidente da FECAJE (2011-2012). Foi o primeiro capixaba Diretor da CONAJE (Confederação Nacional dos Jovens Empresários), ocupando a Diretoria de Integração, Conselheiro Fundador da Associação dos Jovens Advogados do ES (AJA-ES), Conselheiro Titular da CONAJE, Membro do Fórum Capixaba das Micro e Pequenas Empresas, e Membro do Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE), ligado à Secretaria da Presidência da República.

 

Advogado militante desde 2005, Mazinho também foi empreendedor, proprietário do Olé Society Clube, assessor especial da Secretaria da Casa Civil do Governo do Estado do Espírito Santo (2009/2010), Gerente Executivo da Secretaria da Casa Civil do Governo do Estado do Espírito Santo (2011/2012), Diretor Administrativo Financeiro do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (2012), Subsecretário Estadual de Saúde (2013), Assessor Especial do Gabinete do Governador (2014), e atualmente é Sócio do Escritório Dos Anjos e Cruzeiro Advogados.

 

Como vereador, em seu primeiro mandato na Câmara de Vitória, Mazinho quer atuar principalmente na proposição de estudos e projetos de desburocratização das Secretarias e Órgãos da Prefeitura que dificultam a vida do empreendedor, como a Secretaria de Desenvolvimento – SEDEC, Secretaria de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária. Além disso, quer atuar nas áreas de esporte, saúde e turismo/eventos.