Camila Valadão preside sessão como uma homenagem às mães

Em ato simbólico de homenagem às mães, a vereadora Camila Valadão (PSOL) presidiu a Sessão Ordinária nesta quarta-feira (05/04). Os vereadores parabenizaram as mães e as mães servidoras. A presidente Camila Valadão informou que no Regimento Interno da Casa não havia a previsão da licença maternidade e que na nova versão do Regimento, construída pelo vereador Leandro Piquet, a licença maternidade e a paternidade estão incluídas.

Os vereadores rejeitaram o Projeto de Lei 160/2020 que incluiria no anexo I da lei 9.278/2018 – calendário oficial de eventos e datas comemorativas do município de Vitória, o dia 14 de março como o Dia de reflexão sobre o abandono de animais. O projeto havia sido proposto pelo então vereador Leonil Dias.

Estiveram presentes os vereadores: Davi Esmael (PSD), Aloísio Varejão (PSB); Anderson Goggi (PTB); André Brandino (PSC); Armandinho Fontoura (Podemos); Camila Valadão, (PSOL); Dalto Neves (PDT); Denninho Silva (Cidadania); Duda Brasil (PSL), Karla Coser (PT), leandro Piquet (Republicanos); Luiz Paulo Amorim (PV); Luiz Emanuel (Cidadania); Gilvan da Federal (Patriota) e Maurício Leite (Cidadania).

Confira que foi apreciado:

1 - Projeto de Lei nº 160/2020, processo nº 4224/2020

Autor: ex- vereador Leonil Dias

Ementa: Inclui no anexo i da lei 9.278/2018 – calendário oficial de eventos e datas comemorativas do município de vitória, o dia 14 de março como o dia de reflexão sobre o abandono de animais.

MATÉRIA REJEITADA

Fotógrafa: Géssica Amâncio