“Travessia de Vitória” entra para o Calendário oficial do município

A Câmara de Vitória incluiu a “Travessia de Vitória” no Calendário Oficial do município. O projeto de Lei 18/2021 do Vereador Davi Esmael foi aprovado em Sessão Ordináaria dessa quarta-feira (02/06). A Travessia da Vitória é um tradicional evento esportivo de natação em águas abertas, num percurso de oito quilômetros. O evento é anual e celebrado no mês de Março.

Os vereadores também assinaram uma indicação coletiva para o estabelecimento de um piso salarial para os agentes comunitários de saúde e endemias.

Estiveram presentes os vereadores: Davi Esmael (PSD), Aloísio Varejão (PSB); Anderson Goggi (PTB); André Brandino (PSC); Armandinho Fontoura (Podemos); Camila Valadão, (PSOL); Dalto Neves (PDT); Denninho Silva (Cidadania); Duda Brasil (PSL), Gilvan da Federal (Patriota); Karla Coser (PT), Leandro Piquet (Republicanos); Luiz Paulo Amorim (PV); Luiz Emanuel (Cidadania), Maurício Leite (Cidadania).

Confira o que foi apreciado:

1 - Projeto de Lei 18/2021, processo 1082/2021

Autor: vereador Davi Esmael

Ementa: Altera o Anexo I, da Lei nº 9.278/2018 de 08 de junho de 2018, que institui o Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas no Município de Vitória, para incluir o Mês da Travessia de Vitória, e dá outras providências.

APROVADO

Texto: Fátima Pittella