Departamento de Tecnologia da Informação
Abdiel Almeida Reis

O Departamento de Tecnologia da Informação órgão responsável por planejar, coordenar, executar e avaliar projetos e atividades relacionados a investimento, desenvolvimento, manutenção e segurança em tecnologia da informação, ponto focal para a aplicação de tecnologia da informação e telecomunicações, mediante o desenvolvimento e o apoio prestados à arquitetura de TI e aos sistemas corporativos e de infra-estrutura de informática na Câmara Municipal de Vitória. Além disso, dedica-se à prestação de serviços e qualidade, informações eficazes e governanças de tecnologia.

Responsável: Abdiel Almeida Reis

E-mail de contato: dti@vitoria.es.leg.br

Ramal: (27) 3334-4551

Compete ao Departamento de Tecnologia e Informação:

I - atuar no planejamento estratégico e operacional da Câmara, com vistas a subsidiar a definição das prioridades de gestão de tecnologia da informação;

II - propor políticas e diretrizes na área de tecnologia da informação;

III - responsabilizar-se pela gestão e manutenção da política de segurança da informação;

IV - zelar pela garantia da manutenção dos equipamentos e sistemas de informática e desempenhar outras atividades afins;

V - identificar, implementar e administrar soluções de infraestrutura de TI para o desenvolvimento da Camara;

VI - instalar, configurar e manter atualizados os equipamentos de rede e segurança, sistemas operacionais e outros softwares básicos necessários ao funcionamento de serviços e soluções de TI;

VII - efetuar o planejamento e a gestão de capacidade dos elementos de infraestrutura necessários ao funcionamento dos serviços e soluções de TI.

Segundas, terças e quartas-feiras,